domingo, 10 de fevereiro de 2019

BOX-OFFICE \\ "BAD TIMES AT THE EL ROYALE" (2018)

FONTE: POSTER SPY

Imaginem o seguinte cenário: num dia normal, vocês decidem passar uma ou duas noites num hotel bastante peculiar e, nem duas horas se passam, e já diversas bizarrices se juntaram e invadiram o palco da vossa vida, no entanto, nada podem fazer, porque o vosso quarto já está pago e pronto para ser usado. Enquanto personagens, nada vos resta senão esperar e fazer o vosso papel, ao lado de mais seis ou sete pessoas, porém, personificando o espectador, a estranheza dá lugar à desconfiança e esta à especulação. 

Do início ao fim, são confrontados com estas emoções, que se vão interligando com tantas outras, isto para não mencionar o rumo da trama que, bom, dá que falar! "Bad Times At The El Royale" foi tudo isto e muito mais dos argumentos que a equipa por detrás utilizou, para me convencer a assisti-lo. Jamais esperava que o desenrolar da história me levasse a um final inesperado - porque, até hoje, não consigo encontrar outra expressão para o descrever -, valorizado pela aparição das personagens que pouco precisaram de introduções para colherem de mim diversas reações. 

O que me convenceu a seguir adiante foi a rapidez bem controlada com que as cenas foram acontecendo, causando impactos bastante positivos - para mim, pelo menos -, e que são intensificados à medida em que nos vamos esbarrando com as informações que nos entregam para as mãos, não com o intuito de nos concederem um lugar no grupo dos detetives cinéfilos, mas para nos convencerem a considerarmos a nossa posição ali, em frente do ecrã. 

Agora que penso em alguns dos detalhes, gostaria que a explicação relacionada com a gestão do hotel fosse um pouco mais aprofundada, todavia, cabe a cada um de nós ter a liberdade de tecer mil e uma teorias! Em suma, senti-me bastante entretida e feliz pelo facto de ter encontrado em "Bad Times At The El Royale" a ambientação que tanto procuro, no momento em que me proponho a assistir a um suspence! Acredito que não seja um filme que vá agradar a todos, contudo, serve muito bem para nos acompanhar nos momentos de lazer e preguiça!

Já viram este filme? O que acharam? ♥

2 comentários:

  1. Nunca tinha ouvido falar do filme, confesso, mas tenho que lhe dar uma oportunidade, até porque toda essa componente de suspense agrada-me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo meu entender, acho que também não houve muito alarido à volta dele, mas é mesmo interessante!!

      Eliminar