sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

BLOG-RELATED \\ AS PRIMEIRAS PARCERIAS DO "IMPERIUM"

Quando comecei o blogue, jamais me atravessaria a ideia de que eu perduraria por três anos, a escrever. Honestamente, se imaginei mil e um cenários para o dia de hoje, pouco me recordo das minhas fantasias e, para o futuro, decidi que farei poucos planos e me deixarei levar, na maior parte do tempo, pelo sabor do vento. Apercebi-me de que planear em demasia só me encaminhará ao desespero e à desilusão, pela quantidade de itens que eu, certamente, acabarei por deixar para trás ou pendentes. Voltando ao blogue, e embora mantenha a minha palavra inicial, algo que sempre quis foi transformar isto num hobby rentável, mesmo que chegue ao final do mês, ou ano, com menos de cem euros na conta; o importante seria mostrar a mim mesma de que é possível moldar uma paixão num trabalho. 

Apesar de só agora me ter deixado inspirar por esta coisa de procurar parcerias, a verdade é que não contava fazê-lo ainda este ano, ou para dizer a verdade, tão cedo neste ano. Estava a fazer as minhas leituras diárias quando tropecei num blogue que dava dicas de como ganharmos dinheiro com os nossos cantinhos e, aquele que nada mais era do que um momento de lazer, transformou-se num de decisão: ali, estabeleci que procuraria por empresas e marcas em Portugal que tivessem disponíveis o Programa de Afiliados. Acabei por me cruzar com a Wook e o Book Depository, este último de Inglaterra, e após dois dias a trocar e-mails, registos e um estudo mais consciente de qual o rumo que o blogue tomará, aqui estou eu para partilhar convosco as minhas primeiras parcerias, enquanto blogger. 




Free Delivery on all Calendars at the Book Depository

Não conto enriquecer com elas, no entanto, não posso negar o orgulho que é eu estar quase a apagar quatro velas desde que me tornei blogger e finalmente ter aberto os olhos sobre a minha postura, que conto vir a melhorar e tornar um pouco mais profissional. A partir de hoje, em todas as publicações que eu escrever sobre livros e ditas recomendações, poderão ter acesso a um link especial dos mesmos livros, caso os queiram comprar, sem serem influenciados em termos de preço - poderão, de igual modo, acessar aos sites respetivos, através dos banners que coloquei nesta publicação e na coluna lateral, aqui do blogue! -. 

Esse "link especial" contém o meu código de afiliada, traduzindo, o mesmo que permitirá às marcas estudar de onde surgiu o tráfego, pagando-me uma pequena comissão pela minha partilha, sempre que houver, de facto, uma compra! Isto em nada afetará a sinceridade que tenho o cuidado de imprimir em todos os textos que produzo - e se fosse parte do acordo assumir essa personalidade, eu preferiria fechar o blogue e desistir de tudo! -, somente servirei como uma ponte entre vocês, leitores, e estas marcas que dispõem do seu tempo a vender livros e outros produtos. Nada disto seria possível se, ao longo deste tempo todo, eu não tivesse o vosso apoio e companhia, e pareceu-me mais do que coerente ser transparente quanto a este assunto e celebrá-lo ao vosso lado! Junto destas, que venham muitas mais que beneficiarão a todos! ♥

4 comentários:

  1. Uhuhhhh muitos parabéns! Cliente assídua do Book Depository aqui. Fico muito feliz por ti!

    Jiji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa 😭🎉 Eheheh agora já tens onde vir buscar os links! 🤣 Muito obrigada, mesmo, Jiji!! 💕

      Eliminar
  2. Um passo consciente e bastante significativo! Muitos parabéns por estas conquistas :)

    ResponderEliminar